3 Dicas para acalmar os seus filhos

Abraços: abrace o seu filho. A energia do abraço produz equilíbrio e protecção. No vosso dia-a-dia dê um grande abraço ao seu filho e sintam o coração um do outro. Assim, quando sentir que ele está ansioso, inquieto ou triste abrace-o, feche os olhos e transmita-lhe todo o seu amor.

depositphotos_54476193-Portrait-of-one-sad-daughter

Infusão de alecrim: a infusão de alecrim serve para acalmar e ajuda a dormir. Para fazer a infusão basta ferver água, desligar o lume e colocar as folhas de alecrim deixando repousar durante meia hora. Verifique a temperatura da água e quando esta estiver morna passe pelo corpo da criança ou junte-a à agua do banho na banheira.

Meditação: Faça uma pequena meditação com a sua filha. Sentem-se um local confortável e calmo, fechem os olhos. Peça a criança que imagine um aspirador forte que vai limpar toda a energia da ansiedade que ela sente, levando toda a energia que a deixa agitada. Depois peça-lhe que imagine que do céu caiem pequenas gotinhas de luz dourada e que essas gotinhas tocam as suas mãos e braços preenchendo-a de calma e bem-estar.  stock-photo-32798150-confetes-em-forma-de-estrela-de-ouro-em-branco

Sejam felizes!