Diga adeus às preocupações!

Chegou a hora de aprender a saborear o presente, evitando o sofrimento pelo futuro e a consequente ansiedade, pois o melhor momento é hoje.

Uma grande parte da população sofre de ansiedade, medo e insegurança relativamente ao futuro. Pense um pouco como é que você lida com a rotina, o acumular de tarefas e o excesso de informação. Você consegue vivenciar tudo com tranquilidade?

Entrego para si oito dicas que vão ajudar a harmonizar as suas emoções, para que você viva uma vida mais leve e com prazer:

1.Fortaleça a sua crença em um poder superior, pois a ansiedade é medo e fraqueza na fé.

2.Para dominar as suas preocupações, aprenda a distinguir, com bom senso, os problemas que estão sobre o seu controlo e os que não dependem de si. Os que dependem de si resolva-os logo, os que não dependem de você serene os seus pensamentos, reflita, reprograme-se e confie.

3.Ao acordar agradeça o presente de poder escrever a sua história, sorria amorosamente para a pessoa mais importante da sua vida, você! Cuide-se, valorize-se, ria-se para si mesmo, pois o sorrir combate a ansiedade e o stress.

fazer amor - gay

4.Durante o dia faça uma coisa de cada vez. Siga a sua agenda sem perder tempo a pensar no amanhã.

5.Aproveite a presença na sua vida dos seus familiares e amigos com gratidão por fazerem parte da sua vida.

6.Ao deitar-se, não se deixe adormecer com ansiedade, faça algo relaxante como um banho relaxante, uma leitura agradável e se poder faça amor.

7.Não sofra por antecipação! Ter planos para o futuro é reconfortante, mas se não os poder fazer, confie que dias melhores virão, confie mais em si e nas suas capacidades, seja perseverante.

8.Acabe com a angustia pelo futuro e concentre as suas energias no presente, pois ele, o presente, é a única certeza que você tem!

Acredite em Si!