Falta-lhe a voz ou tem constantes dores de garganta? Faça-se ouvir!

A garganta simboliza a fala. É o canal de saída daquilo que você pensa. A sua expressão e criatividade são reconhecidas através desse canal. Portanto, se algo o impede de falar, se o que você tenta expressar não é compreendido ou o que o incomoda não pode ser dito, saiba que sua garganta responderá com uma inflamação. As dores de garganta expressam seus sentimentos contrariados. Tudo aquilo que bloqueia a nossa fala e nos obriga a “engolir sapos”, trará inflamação das amígdalas, problemas nas cordas vocais e até silêncio total da voz, simbolizando o pensamento. “Já que não posso falar o que quero, não falo mais”.

Aprenda a livrar- se do medo de falar. Expresse suas opiniões, os seus desejos, os seus desgostos e cirie ao seu redor uma atmosfera de liberdade para viver. Você não é obrigado a fazer o que não quer, portanto, reaja! Liberte de dentro de si aquilo que o incomoda e busque o novo em sua vida. Se você se cansou de falar e nada mudou é porque, está na hora de você mudar. Se pretende ter voz para solucionar os seus problemas, enfrente a situação pois o problema está dentro de você e não nas outras pessoas. É bom que você se modifique pois, para onde for, levará consigo a sua forma de agir diante das dificuldades. Mágoa é acomodação. Quem quer ser feliz vai à luta e não se deixa aprisionar pelo ego. Esqueça, de uma vez por todas, tudo aquilo que o frustrou e busque sua independência, tanto financeira quanto sentimental.

Afirme para si todos os dias: Eu sinto-me em segurança e confio no processo da vida. A vida apoia-me e eu expresso-me facilmente. Sinto-me feliz!

Lembre-se que a solução está dentro de si! Desperte para uma vida plena reprogramando a sua mente para a felicidade.