Mude o seu pensamento e ganhe dinheiro

Quais são as suas convicções acerca do dinheiro? Acredita ser merecedor de o ganhar ou pelo contrário é muito difícil para si ganhar dinheiro? Pois saiba, que o que pensa poderá influenciar a sua prosperidade financeira.

Os nossos pensamentos baseiam-se nas nossas crenças e as nossas ações são o resultado dos nossos pensamentos.

Convicções como, nunca ganharei muito, o dinheiro desaparece-me das mãos e até mesmo, o dinheiro é sujo e não é possível ser rico e ser boa pessoa, irão de facto criar em si uma mentalidade de escassez.

Com esta mentalidade de escassez você irá “sem dar conta” fazer escolhas que o levarão a não aproveitar as oportunidades que estão á volta de todos nós. Com este tipo de mentalidade pode até olhar para um jornal na área dos classificados, com uma oferta de emprego, no entanto não estará concentrado o suficiente para aproveitar essa mesma oportunidade, ou simplesmente irá ter um pensamento negativo como: “não valerá a pena tentar, serão muitos a concorrer e não irei conseguir o lugar para mim”.

Se estas convicções prejudiciais estão presentes em si, aconselho a que as mude para uma mentalidade de abundância. Para que tal aconteça substitua as velhas crenças limitantes em novas crenças de abundancia como: mereço uma vida de abundancia, é possível ser uma boa pessoa e ganhar muito dinheiro, agradeço poder pagar as minhas contas, faço uma boa gestão monetária, tenho sempre dinheiro e até mesmo, é fácil para mim ganhar dinheiro e identifico com facilidade as oportunidades que me levam à abundância financeira.

Repita frequentemente as novas e prosperas convicções e sempre que uma crença velha limitante lhe assaltar o pensamento substitua-a de imediato por uma nova crença de abundância. Lembre-se que as suas atitudes dependem dos seus pensamentos, que por sua vez se alimentam destas crenças. Escolha ser próspero!

Foto: pesquisa Google

Autora:

Patrícia Mor