Propostas Terapêuticas

O Processo Psicoterapêutico Individual

1. Inicio do processo de Mudança – descoberta das razões que existem por trás do problema e motivo de consulta. Tomada inicial de consciência por parte do paciente, da necessidade de tomar nas mãos as rédeas da sua vida.

2. Mudança Interior – aplicação do plano terapêutico, com aplicação de várias técnicas específicas para o caso em particular, com o objectivo de compreensão e mudança das crenças e padrões interiores e consequente mudança de comportamento.

3. Nova Atitude na Vida – recurso a técnicas poderosas de reprogramação mental e comportamental, para que o paciente consiga definitivamente ter a vida nas próprias mãos. Com a tomada de consciência e com orientação o paciente colocará em prática em todas as áreas da sua vida novas atitudes, mantendo o controlo necessário aquando novas mudanças.

SERVIÇOS em consultas:

Psicologia Clínica Presencial

Psicologia clínica Online

Psicologia Integrativa

Psicologia Positiva

Psicologia Transpessoal

Coaching de Relacionamentos

Coaching para a Prosperidade Financeira

EFT – Emotional Freedom Techniques

Hipnoterapia e Auto-hipnose

Life Coaching

Meditação Terapêutica

Mindfulness

Programação Neurolinguística

Terapia cognitivo – comportamental

Terapia de Casal

Neuróbica – Estimulação Cognitiva

Acompanhamento de doentes crónicos

Também temos para si:

  • Programa de Psicologia e Coaching do Amor – 6 sessões individuais, semanais ou quinzenais. Com programa pré-definido e ajustado à sua situação.
  • Programa de Psicologia e Coaching para a Prosperidade Financeira – 8 sessões individuais, semanais ou quinzenais.
  • Programa de Psicologia e Coaching para a Auto-Estima e Auto-Confiança – 6 sessões individuais, semanais ou quinzenais.

Todos os programas são previamente apresentados e esclarecidos.

Estou disponível para o/a acompanhar, orientar, ajudando-o/a na aquisição de um maior Autoconhecimento, reestruturação da sua Autoestima e Autoconfiança e um acreditar que um bom futuro, constrói-se hoje!
Espero por si!